
São coisas meio inexplicáveis, e até inconclusivas, mas parei pra pensar o "por quê" disso, será que a violência está banalizada? O maior vilão hoje é o Jornal Nacional? "- Mãe não consigo dormir, posso dormir com vocês?"; "- Já falei que você não pode assistir o jornal minha filha."
Não existe mais a diferenciação dos lados da moeda e as coisas estão mais reais na ficção. Os mocinhos erram feio e os vilões fazem maldades justificáveis e ganham a simpatia do público, existem os casos onde nem essa definição (herói, vilão) existe, são todos anti-heróis [sabe-se lá como se escreve isso agora com as novas regras de ortografia ehehehehe]. No fim "é eleição, inflação, corrupção, e como tem ladrão, e assassino, e terrorista, e a guerra espacial, SOCORRO!"...
Talvez uma boa forma de melhorar algumas coisas da nossa vida seria uma boa definição do que seria um herói ou um vilão para nós mesmos. Talvez assim fosse mais fácil decidir de que lado da Força permanecer. A sociedade não ajuda, as notícias não ajudam, os jornais não ajudam, as obras de ficção não ajudam, quem tá ajudando então?

Um pouco sobre Satan Goss*
Criado a partir da união das energias malignas do universo, Satan Goss pretende conquistar o universo inteiro e criar o Império dos Monstros. No final da série sofre uma transformação na qual fica ainda mais poderoso. Sempre que ocorria a sua aparição uma voz em OFF dos estúdios Herbert Richers pronunciava: Satan Goss têm o poder de enfurecer os seres, e transformá-los em monstros incontroláveis. (ui!)
Sua aparencia é uma cópia sem rinite e bem mal feita do Darth Vader. Na verdade Satan Goss é o irmão mais velho de Darth Vader, muito maior e mais perigoso que o irmão mais novo, foi mandado para a Terra por Gandalf e Aragorn após ser confundido com um dos Nazguls no ultimo filme. Satan Goss foi parar no Japão, onde aprendeu tecnicas samurais com Senhor Miyagi sendo aluno deste por muitos anos, devido a sua falta de aptidão a nova filosofia, foi expulso da academia sendo substituido por Daniel San. Revoltado com o fato de ser ignorado por sua família e mestre saiu vagando pelas ruas de Kyoto onde encontrou Kytana, lutadora aposentada e mulher de Jaspion e com ela teve um relacionamento as escondidas, o que explica a eterna briga entre os dois.De acordo com pesquisas de opinião da época, o ultimo episódio nunca foi ao ar pois exatos 93.57% das crianças que assistiam Jaspion torciam por uma vitória esmagadora de Satan Goss. Os outros 6,43% eram japonezinhos que usavam permanente no cabelo.
Na premiada série, Satan Goss tem um filho chamado MacGaren (era moda na década de 80 nomes como MacGaren, MacGyver e Macintosh), mas o coitado morre num dos últimos episódios vítma de uma forte espadada de Jaspion.
A única coisa que podia botar medo no negão era o Pássaro Dourado, amigo de Jaspion e sua turminha da pesada, que botava o "Big Goss" pra correr.
*retirado da Desciclopédia << crica no liquiu beibi >>

Nenhum comentário:
Postar um comentário