
Origem:
Dizem que os vampiros surgiram na Transilvânia há muito tempo atrás. O criador e primeiro entusiasta do movimento teria sido Lord Vlad Tepes, Vladinho para os íntimos, conhecido na região como "O Empalador". A Transilvânia se localiza na Romênia, um país estranho e escuro, próximo à região de Mordor, e constantemente atacada pelos Mouros durante os períodos das cruzadas. Vlad teria o costume de empalar seus inimigos, mas na verdade ele vendia espetinhos de carne na fronteira e ganhava muito dinheiro com isso.
Cientificamente falando, um vampiro é a mistura mutante de um morcego com um galã de cinema que aceita fazer qualquer filme. Isso reforça as tendências vampíricas. Alguns atribuem o surgimento dos vampiros a Caim, o cara que matou o irmão e lascou com a história toda e foi amaldiçoado a vagar pela eternidade no mundo e não ter paz. Assim, teria andado até chegar à Romênia e comprou um dos espetinhos do Vlad, na barraquinha Espetinhos do Vlad, posteriormente ampliada e transformada em boate gay, com o novo nome romeno Draocú-lá. Caim vendia Vodka e o espeto ficava por conta do Conde Draocú-la, como ficou conhecido.
Apesar de ter sua origem duvidosa (e bota duvidosa nisso), sabe-se que a associação do vampiro com a figura do morcego é comum pois 9 entre 10 vampiros se mostram fãs do batman.
Características:
- Vampiros dormem em caixões: essas criaturas gostam de ostentar muita riqueza e gastam fortunas em móveis caros para salas, cozinhas, banheiros, copas, áreas de lazer, salões de jogos, halls de espera, sobrando muito pouco dinheiro para mobiliar os quartos. Com os preços dos móveis pela hora da morte, o caixão se apresenta como a melhor opção para quem gastou toda a grana e não tem mais onde cair morto.
-Vampiros só andam a noite: um vampiro se queima, derrete e pode morrer ao andar no sol... mas espere, vamos pensar direito, com aquecimento global, buraco na camada de ozônio e o escambal a quatro, isso pode acontecer a qualquer um.
- Vampiros tem tendências homossexuais: todo vampiro é gatinho, com cabelo bem cuidado, unhas feitas, bem vestido, é educado, inteligente, rico, simpático, fashion, fala mais de uma língua, tem gosto fino para vinhos, requinte para música, frequenta lugares sofisticados, se alimentam só chupando... vai me dizer que isso não caracteriza um viado?
- Vampiros não podem comer alho: na verdade alho provoca indigestão e mal hálito...
- Vampiros sobrevivem a custas dos outros: todo vampiro tem que ter alguém para sugar... então não é incomum encontrar vampiros em locais públicos, como nas câmaras de vereadores, de deputados ou mesmo no senado. Dizem que os primeiros vampiros no Brasil chegaram em nossa terra por volta do ano de 1500.
- Vampiros morrem com estacas de madeira fincadas no coração. HAHAHAHAHA, qualquer um morre assim...
- Vampiros se transformam em várias coisas: existem relatos que um vampiro poderoso pode se transformar em diversas criaturas bestiais, dentre elas se destacam os morcegos, lobos, militantes do PSTU, ajudantes de palco da XUXA.
Como se tornar um vampiro:
- Proliferação: um vampiro te morde, você vira vampiro, você morde alguém, e por aí vai...
- Compartilhamento de seringas contaminadas.
- Sexo sem camisinha: Alguns cientistas afirmam que o vampirismo é uma doença provocada pelo vírus do vampirismo, uma mutação de um retrovirus primo do vírus da AIDS.
- Rituais macabros: não se conhecem os rituais para se transformar em vampiro, mas é sabido que todo o culto envolve bonecos do Fofão, discos da XUXA, canetas Bic e um Prestobarba usado da cor azul, com cabo emborrachado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário